DigitalSign
 

2017-02-20

DigitalSign anuncia lançamento do seu novo portal de serviços

A multinacional portuguesa de certificações digitais contempla no seu projeto de "branding", além da nacionalização e reestruturação da sua marca, o lançamento do seu novo website, focado em novas funcionalidades - mais acessíveis e práticas - com design inovador e navegação moderna, intuitiva e direta.

"O objetivo é entregar uma nova experiência ao usuário, acessível em dispositivos móveis e nos navegadores atuais", diz Fernando Moreira, CEO da DigitalSign.

"O novo site pretende ser mais um passo na constante melhoria da nossa comunicação com os nossos clientes, fornecedores, parceiros e visitantes", completa Fernando.

Além de um novo projeto gráfico mais moderno e dinâmico, as informações e acessos foram organizados de uma forma atraente e fácil de navegar, onde a compra de um certificado digital é permitida sem necessidade de cadastro, facilitando demais a vida dos seus clientes.

"Aberta, como sempre, a novas experiências, a DigitalSign está pronta a receber sugestões dos seus usuários que otimizem ainda mais a sua performance digital e, consequentemente, o trabalho de todos", finaliza Valter Fontes, diretor comercial da DigitalSign.