DigitalSign
 

2014-01-30

Ação de treinamento

Nos dias 28, 29 e 30 de Janeiro, a DigitalSign promoveu o 2º Treinamento de Agente de Registro em São Bernardo do Campo-SP, nas dependências da Thomas Greg & Sons, localizada à Rua General Bertoldo Klinger, 69.

O Agente de Registro é um dos elementos mais importantes da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira, tendo como principal responsabilidade a correta identificação dos solicitantes de certificado e a validação das respectivas solicitações de emissão para a Autoridade Certificadora.

Na ocasião foram ministrados os seguintes temas: Segurança da Informação, ICP-Brasil, Certificação Digital, Rotina Operacional do Agente de Registro, Noções Jurídicas, Grafotecnia e Documentospia.

Participaram do treinamento 17 colaboradores de 8 futuras Autoridades de Registro vinculadas à AC DigitalSign e AC DigitalSign RFB.

O próximo treinamento de Agente de Registro está programado para Abril.

Seja uma Autoridade de Registro da DigitalSign, entre em contato com nossa Central de Relacionamento, disponível de Segunda a Sexta-feira, das 09h às 17h, no telefone (11) 2666-8966 e no email: suporte@digitalsigncertificadora.com.br.